Juniores: Vasco goleia Nova Cidade por 9 a 0 em amistoso

Sábado, 22/06/2013 - 23:18

A equipe juniores do Vasco da Gama entrou em campo na última sexta-feira (21/06) para disputar mais um amistoso no Centro de Treinamento de Itaguaí. Os vascaínos, que no último final de semana perderam para a Seleção Universitária da Alemanha, não tomaram conhecimento do Nova Cidade e aplicaram uma goleada de 9 a 0.

O jogo serviu para o Gigante da Colina dar ritmo de jogo aos atletas titulares e observar o desempenho de alguns jogadores que estão em fase de testes. Foi mais uma etapa da preparação do time para a Torneio OPG e a Taça Belo Horizonte, competições que devem começar no próximo mês de julho.

O técnico Sorato armou o time titular para atuar no famoso e muito utilizado esquema 4-2-3-1, fazendo assim com que a equipe apresentasse uma postura bastante ofensiva. Os jogadores que iniciaram a partida foram os seguintes: Diego, Eron, Venício, Gilson Júnior e Henrique; Pereira, Malco e Matheus Índio; Yago, Daniel Pessoa e Marquinhos.

O lateral-direito Richard e o zagueiro Thadeu Paraguai, que também fazem parte do grupo sub-20, foram liberados do amistoso por terem sido relacionados para o jogo-treino do time profissional contra o Madureira.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco