Goiás estaria interessado em Carlos Alberto

Sábado, 22/06/2013 - 23:21

Com a renovação de contrato emperrada no Vasco da Gama, o Goiás analisa a situação do meia-atacante Carlos Alberto e admite ter interesse no atleta. O que inviabiliza uma possível investida, no atleta é o salário que o jogador pede para ficar no clube carioca e ultrapassa a folha salarial do clube esmeraldino.

Com contrato se expirando até o dia 2 de agosto, o meia vascaíno está pedindo R$ 300 mil/mensais para ficar no Vasco da Gama. O jogador já vinha demonstrado sinais de insatisfação com a falta de interesse do Vasco em negociar sua permanência, para a temporada deste ano.

O departamento de futebol vascaíno tenta reduzir 50% do salário que o atleta pede para ficar no clube carioca, para renovar com o jogador. O jogador espera até o final de julho, para acertar com o Vasco da Gama, caso contrário irá ouvir os outros clubes interessados em seu futebol, entre eles o Goiás.

O interesse em contar com o meia da colina vem desde o ano passado, quando o Goiás estava na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o interesse foi negado na época pela diretoria esmeraldina que alegava que o jogador estava feliz no clube e não demonstrava indícios de sair do Vasco da Gama.

Carlos Alberto pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe, que oferecer um projeto para jogar a Série A do Brasileirão. O meia é gerenciado pelo empresário carioca, Carlos Leite, que já demonstrou vontade em colocar seu meia-atacante em outro clube que valorize seu futebol.

Fonte: Esmeraldino.com