Carlos Alberto esteve no Cefan nesta 6ª-feira, mas não foi a campo; apenas reservas treinaram

Sexta-feira, 21/06/2013 - 11:55

O meia Carlos Albeto, que foi liberado da última atividade nesta quinta-feira, apareceu no Cefan, onde o Vasco treinou na manhã desta sexta. No entanto, o jogador não foi a campo. Durante todo o tempo em que esteve no local, Carlos Alberto ficou apenas conversando com a psicóloga do clube, Maria Helena Rodriguez

Sempre acompanhado da psicóloga do clube, o atleta ainda aproveitou para retirar os quatro pontos que levou na cabeça no empate contra o Bahia, pela quinta rodada do Brasileirão. Ele não treinou a fim de preservar os curativos na região.

No campo, apenas os reservas participaram do treino. O técnico Paulo Autuori comandou uma atividade tática e os titulares permaneceram na academia realizando trabalhos de musculação - alguns foram a campo em seguida para correr pelo gramado.

Durante o trabalho tático, o atacante André se destacou. Ele mostrou boa movimentação e marcou dois gols, sendo um deles após aplicar uma meia-bicicleta. O recém-contratado Montoya também deixou sua marca na atividade.

Antes de encerrar o treinamento, Paulo Autuori passou um trabalho de movimentação com 11 jogadores, em um esquema 4-3-3, dando indícios de ter definido a equipe que vai realizar um jogo treino com o Madureira, neste sábado, às 9h, em Conselheiro Galvão. A partida deve marcar a primeira apresentação de Montoya com a camisa do Vasco.

O time treinado na atividade foi: Michel Alves; Nei, Baiano, Rafel Vaz e Dieyson; Abuda, Fillipe Soutto, John Cley; Fabio Lima, Montoya e André.

Fonte: Lancenet