Juniores: Vasco jogará contra Seleção Alemã Universitária neste sábado às 10h

Sexta-feira, 14/06/2013 - 17:47

A equipe de juniores do Vasco da Gama, que retornou aos trabalhos na última segunda-feira de maio após um período de férias, realizará neste sábado (15/06) uma partida amistosa contra a Seleção Universitária da Alemanha. O duelo acontecerá às 10 horas da manhã no Centro de Treinamento de Itaguaí.

A partida marcará o início de uma série de amistoso que a categoria sub-20 fará antes do início de suas próximas competições, a Taça Belo Horizonte e o Torneio OPG. O encontro com os alemães também será importante para que os atletas comecem a adquirir ritmo de jogo:

- Temos um jogo-treino contra a Seleção Universitária Alemã. O jogo já estava marcado há um tempo e vai acontecer sábado, às 10 horas da manhã, no Centro de Treinamento de Itaguaí. Apesar da equipe estar abaixo na parte física, esse jogo será importante para que os jogadores comecem a adquirir um ritmo de jogo e um melhor condicionamento físico - afirmou o treinador ao programa "Só dá Base".

Antes de duelar com o cruzmaltino, o time alemão disputou algumas partidas contra equipes da região sul do país. A vinda da equipe germânica universitária para disputar amistosos faz parte da programação elaborada para o "Ano da Alemanha no Brasil", que se iniciou em maio e se encerrará no mesmo mês do ano de 2014.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só Dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco