Vasco segue atrás do Botafogo nas Taças Guanabara Juvenil e Infantil

Segunda-feira, 03/06/2013 - 08:16

As vitórias sobre o Boavista na última quinta-feira (30/05) colocaram o Vasco da Gama parcialmente na liderança dos Estaduais sub-15 e sub-17. A saída do primeiro lugar, porém, não demorou muito para acontecer. No último final de semana, mais precisamente no sábado (01/06), o Botafogo venceu o Bangu nas duas categorias e recuperou a ponta.

O time alvinegro possui um ponto mais que o cruzmaltino no torneio infantil e dois a mais no torneio juvenil. Se mantiverem o ritmo por mais algum tempo, os rivais terão que duelar por uma vaga na decisão do primeiro turno de ambas as categorias. Isso porque apenas uma equipe poderá disputar a grande decisão.

Ainda restam sete rodadas para o final da Taça Guanabara e os dois times já sabem quando irão se enfrentar. Vascaínos e botafoguenses duelarão nos Estaduais sub-15 e sub-17 no próximo dia 22 de junho. Os jogos acontecerão no Centro de Treinamento de Itaguaí.

Os rivais voltam a jogar no Campeonato Carioca no próximo final de semana. O Gigante da Colina enfrentará o Friburguense, enquanto o Glorioso a equipe do Olaria. O Vasco jogará em casa e o Botafogo fora de casa.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só Dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco