Juvenil: Vasco perde para o Urubu pelo Torneio Guilherme Embry: 2 a 0

Terça-feira, 28/05/2013 - 15:14

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentaram na manhã desta terça-feira (28/05) pelo Torneio Guilherme Embry Juvenil. A partida foi realizada no Centro de Treinamento de Itaguaí e terminou com vitória da equipe rubro-negra pelo placar de 2 a 0. Foi apenas primeira derrota do cruzmaltino na competição, mas foi o segundo jogo consecutivo sem vitória sobre o time da Gávea na categoria juvenil. No início do mês o Gigante da Colina empatou com o rival pelo Campeonato Estadual.

A não conquista dos três pontos fará com que o Vasco caia na tabela de classificação. A tendência é que o time vascaíno encerre a segunda rodada entre os dois piores colocados. A expectativa é essa pelo fato do Botafogo ter um jogo menos complicado com o Boavista e Audax e Fluminense já possuírem mais pontos que o time de São Januário.

A próxima partida vascaína no Guilherme Embry, que é disputado apenas por atletas nascidos no ano de 97, será apenas no dia 11 de junho contra o Fluminense. O time comandado pelo técnico Cássio Barros, porém, voltará a jogar no próximo final de semana pelo Campeonato Estadual. O adversário será o Boavista.

Jogos do Vasco no Guilherme Embry

1º TURNO

14/05- Vasco 2 x 2 Botafogo- Caio Martins- Leonardo Régis e Leandro Muriqui.
28/05- Vasco 0 x 2 Flamengo- Itaguaí
11/06- Vasco x Fluminense- Itaguaí
25/06- Vasco x Boavista- Colônia
16/07- Vasco x Audax Rio- Itaguaí

2º TURNO

06/08- Vasco x Botafogo- Itaguaí
20/08- Vasco x Flamengo- Gávea
10/09- Vasco x Fluminense- Xerém
24/09- Vasco x Boavista- Itaguaí
15/10- Vasco x Audax Rio- Arthur Sendas

Com informações do Programa "Só dá Base/Só Dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco