Juvenil: Vasco goleia Resende por 5 a 0 em amistoso

Sexta-feira, 19/04/2013 - 19:22

Em preparação para o Torneio Internacional città di San Bonifacio, a equipe juvenil do Vasco da Gama entrou em campo na última quinta-feira (18/04) para disputar um amistoso contra o Resende. Com o reforço de alguns jogadores da geração 98, o time 97 aplicou uma goleada de 5 a 0 no adversário. O grande destaque do jogo foi o atacante Caio Monteiro, que balançou as redes três vezes. Leandro Muriqui e Matheus Barbosa completaram o placar.

É importante lembrar que o cruzmaltino viajará para Itália, local onde será disputada a competição, com os jogadores que estão no primeiro ano de juvenil, ou seja, os nascidos no ano de 97. O grupo contará com o reforço de alguns jogadores da geração 98, que estão no último ano de infantil. O grupo 96 ficará no Brasil disputando as primeiras partidas do Campeonato Estadual da categoria.

O Gigante da Colina estreia no campeonato internacional no próximo dia 27 de abril contra a Juventus. O torneio contará com a participação de grandes clubes do futebol europeu, como Arsenal, Barcelona, Real Madrid e Milan.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco