Juvenil: Caio Monteiro diz que realizou um sonho ao assinar contrato com o Vasco

Segunda-feira, 15/04/2013 - 06:24

Destaque da geração 97, o atacante Caio Monteiro assinou recentemente seu primeiro contrato profissional com o Club de Regatas Vasco da Gama, equipe que defende desde 2005. O vínculo do atleta de 16 anos com o Gigante da Colina irá até o primeiro semestre de 2016.

Através de seu perfil no Facebook, o garoto de Nilópolis, município do Rio de Janeiro, expressou toda sua felicidade com o acerto. Ele afirmou que realizou um sonho ao ser chamado por Mauro Galvão, coordenador das categorias de base, para oficializar sua permanência em São Januário:

- Quando a gente sonha com alguma coisa, para gente conseguir nós temos que correr atrás e foi isso que eu fiz. Desde 2005 estou num clube maravilhoso, o Vasco da Gama. Eu sonhei com esse momento e um dos meus sonhos se realizou: me profissionalizei pelo Vasco! Agora eu quero retribuir isso tudo dentro de campo. Agradeço a todos pela confiança em mim. Agradeço minha família e amigos que sempre estiveram do meu lado, nos momentos bons e nos momentos ruins. Tudo isso só tenho que agradecer a vocês e aquele la de cima! Obrigado por tudo - postou o jovem em seu perfil na rede social.

Recentemente, Caio Monteiro concedeu duas entrevistas para este Blog. Na oportunidade, o atacante falou sobre sua trajetória no futebol, fez juras de amor ao Gigante da Colina e revelou que fará de tudo para realizar o sonho de ser tornar profissional pelo cruzmaltino (Entrevista 1 e Entrevista 2).

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Caio Monteiro


Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco