Juvenil: Vasco acerta a contratação do atacante Kanu, ex-Urubu

Sexta-feira, 19/04/2013 - 03:22

O Vasco da Gama acertou no último mês de março a contratação do atacante Victor Hugo Soares dos Santos, popularmente conhecido como 'Kanu'. O jovem nascido em 1997 completou 16 anos no mês passado e antes de acertar com o cruzmaltino defendia as cores do Flamengo.

De acordo com informações encontradas na internet, Kanu é um típico atacante de referência, ou seja, é um jogador que sabe fazer o pivô e que possui uma boa finalização. É um atleta que também possui a facilidade de chegar de trás com a bola dominada e que já chegou a atuar de meia de ligação.

O contrato do mais novo atacante cruzmaltino já foi registrado no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas). Apesar de já ter idade para assinar um contrato profissional, Kanu foi registrado como 'atleta amador'.

O jovem natural de Nilópolis terá muitos concorrentes no time juvenil, são eles: Caio Monteiro, Renato Kayser, Jarles, Rodrigo Santos, Leandro Muriqui e Lucas Choco. Os dois primeiros foram titulares da equipe comandada por Cássio na Copa Rio.

Ficha técnica de Kanu

Nome Completo: Victor Hugo Soares dos Santos Clube: Flamengo (RJ) Posição: Atacante Data de Nascimento: 07/03/1997 Peso: 75 kg Altura: 1,88 m

Vídeos com lances de Kanu



Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco