Futsal: Wagner Cabeça, treinador do Vasco, fala sobre o duelo contra a ADDP nesta 6ª pelo Carioca

Sexta-feira, 19/04/2013 - 19:00

A terceira rodada do Campeonato Carioca de Futsal 2013 promete agitar os torcedores pelas quadras do Rio de Janeiro. Nessa sexta-feira, o Vasco/Tamoyo e a ADDP/Cabo Frio fazem um dos clássicos mais importantes da modalidade na Região dos Lagos. O duelo acontece às 20h, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio. Na estreia, a equipe cruz-maltina venceu o America por 2 a 1, fora de casa. Já a ADDP está na liderança da competição, com seis pontos conquistados e um jogo a mais.

- Só vale os três pontos, mas nunca será qualquer partida jogar contra a ADDP. A vitória será importante sempre, pensando como Vasco só podemos pensar em títulos - afirmou Wagner Cabeça, treinador cruz-maltino.

O discurso é uniforme no grupo da ADDP/Cabo Frio: é um jogo importante e muito difícil, mas a rivalidade local não pode tirar o foco do trabalho.

- Eu não encaro a partida como um clássico, mas não tenho motivo nenhum para ter rivalidade nem com o Vasco, nem com o Tamoyo. É apenas meu terceiro jogo pela ADDP/Cabo Frio, não estava aqui na decisão do Municipal do ano passado. Queremos ganhar, vou dar o meu melhor em quadra pra ajudar meus companheiros como faço em todas as partidas, independente do adversário - afirmou o fixo Bruno Ciro, da ADDP/Cabo Frio.

No outro jogo válido pela terceira rodada, o America goleou por 5 a 1 o Comary/Teresópolis, em partida realizada na terça-feira, no Ginásio da rua Campos Sales, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. O Botafogo/Casa de España folga.

Fonte: GloboEsporte.com