Nilton: 'Espero conseguir reeditar com o Bebezão as boas campanhas do Vasco'

Quarta-feira, 17/04/2013 - 20:12

A contratação de Dedé pelo Cruzeiro anima Nilton, amigo do zagueiro desde a época em que atuaram no Vasco da Gama. Logo após o anúncio do defensor, o meio-campista celebrou, através de um perfil no Twitter, a chegada do Mito à Toca da Raposa 2. Ele ainda relembrou as vitórias que conquistaram pelo Gigante da Colina.

Em seu primeiro tweet da tarde, o volante aderiu à hashtag utilizada no site oficial do clube mineiro para comemorar o fim das negociações.

– Agora eu já posso comemorar. Bem-vindo, Dedé (@Dedevital). Grande reforço para o nosso Cruzeiro, que fica ainda mais forte. Muito contente pela chegada do meu parceiro Dedé (@Dedevital) ao Cruzeiro. Além de um grande jogador, também um amigo fora de campo. #OMitoÉnosso – escreveu.

Além de festejar, ele interagiu com alguns torcedores conectados na rede social e ainda revelou o desejo de repetir as boas temporadas que fizeram em São Januário, postando uma foto pouco tempo depois.

– Espero conseguir reeditar com o Bebezão as boas campanhas do Vasco. Conquistamos a Copa do Brasil e fomos finalistas da Sul-Americana – registrou.

Fonte: Lancenet