Ex-Vasco, Nilton faz pressão para Dedé assinar com Cruzeiro e pede até ajuda da esposa

Sábado, 13/04/2013 - 18:05

Companheiro de Dedé no Vasco no ano passado, o volante Nilton aumenta o coro para o zagueiro acertar com o Cruzeiro e conta com o apoio até da esposa para “pressionar” o ex-colega de clube. Porém, admite estar ficando no “vácuo” com as mensagens enviadas ao jogador vascaíno.

“Eu estou na expectativa. Estou dando umas ligadas, mandando mensagens, porque é um excelente zagueiro, um grande amigo. Se for concretizar, é uma excelente contratação”, observou o volante, que admitiu, no entanto, não ter conseguido entrar em contato.

“Por enquanto, ele está me deixando no vácuo. Se ele vier, vou acertar com ele depois. Do jeito que estão se aproximando as conversas. Estou vendo que, pelo jeito, pode terminar em um final feliz. Houve a especulação que uma outra equipe queria levar o Dedé. Se tiver o final feliz, o Bebezão, como a gente chamava lá no Vasco, ficaremos felizes”, disse o jogador.

Nilton foi companheiro de Dedé, no Vasco, até a última temporada. O zagueiro é alvo do Cruzeiro, que fez a terceira tentativa para sua contratação, oferecendo um valor em dinheiro e mais jogadores. Porém, o Vasco disse que não vai aceitar “qualquer jogador” em troca.

A força do time celeste, na negociação, aumentou nos últimos dias, já que o Corinthians, outro interessado, afirmou que não vai desembolsar sequer “um centavo” na contratação de Dedé. Nilton revela que pediu até para a esposa, Karin Lopes, ajudar a pressionar o camisa 26 vascaíno para acertar com o Cruzeiro.

“Estava até concentrado, e o pessoal ligando, pedindo para ajudar o Dedé a vir. Eu não sou empresário do cara não, eu não sou pai. Eu falo para a minha esposa, que é amiga da esposa dele, para ajudar também, a gente mete pressão”, afirmou o volante celeste.

Fonte: UOL