Ex-Vasco, Nilton revela que negociação entre Cruzeiro e Dedé está na 'parte final'

Terça-feira, 16/04/2013 - 22:14

Acertado verbalmente com o Cruzeiro desde segunda-feira, o zagueiro Dedé já conversou com o volante Nilton para falar sobre a vida em Belo Horizonte. No mesmo dia que entrou em acordo com a diretoria celeste, o defensor teve um rápido diálogo com o amigo, que conheceu no período em que ambos jogaram pelo Vasco da Gama.

– Falei com ele ontem (segunda-feira) na hora do almoço, pouco antes de ir ao treino. Perguntei para ele: ‘E aí, Bebezão, vem para o Cruzeiro ou não?’. Ele falou que a negociação está na parte final e disse: ‘Chegando aí, vai ter que me mostrar Belo Horizonte’. Não teremos problemas, minha esposa é muito amiga da esposa dele – disse o camisa 19, que ainda completou:

– Espero que ele chegue esta semana. Sem dúvidas, ele será bem recebido aqui. Antes dele chegar, a torcida já está gritando o nome dele. É como falam, é o Mito. Não é à toa que o Cruzeiro foi atrás.

Dedé ainda não foi anunciado pela cúpula azul porque o Gigante da Colina necessita entrar em acordo com Romário, um de seus credores. Os direitos econômicos do camisa 26 foram penhorados, devido à dívida do clube com o Baixinho.

Vale destacar que, auxiliado pela DIS, empresa ligada ao Grupo Sonda, a Raposa irá adquirir parte dos direitos do jogador, fatiados em três partes atualmente: 45% pertencem ao Vasco, mesmo percentual do investidor e 10% são do Ability Sports.

Fonte: Lancenet