Vasco deu preferência ao Cruzeiro, mas Dedé queria o Corinthians, diz jornalista

Terça-feira, 16/04/2013 - 20:17

A ida de Dedé para o Cruzeiro está perto de ser anunciada. E quem está feliz da vida com isso são os dirigentes do Vasco. Desde o início, eles evitavam a ida do zagueiro para o Corinthians. Mas quem não ficou satisfeito foi o próprio Dedé. O Mito preferia a equipe paulista.

A preferência do zagueiro passa pelo momento dos dois clubes. Atualmente, o Corinthians é o atual campeão da Libertadores e do Mundial, além de despontar mais uma vez como favorito aos títulos deste ano. Em Belo Horizonte, a mudança para o Mito não seria tão grande, apenas pelo aspecto financeiro, já que receberia luvas pela venda e em dia, o que vale lembrar, também aconteceria em São Paulo.

A intenção inicial da cúpula vascaína era vender o defensor para o futebol europeu. A diretoria resistiu às investidas do Corinthians no início do ano. Quando, enfim, resolveu conversar com os corintianos, o Cruzeiro entrou forte na parada. Os mineiros têm menos rejeição por parte dos torcedores cruz-maltinos, por isso a predileção. Mas não tinham a de Dedé.

O Corinthians ofereceu mais grana no começo da temporada. Recentemente, aceitou colocar o meia Douglas na transação. Mas o Vasco facilitou as coisas para o Cruzeiro. Vamos ver quem a Raposa vai mandar para São Januário, que precisa urgentemente de bons reforços!

Fonte: Blog Sem Firula - Fox Sports