Por penhora imposta por dívida com Romário, Cruzeiro não consegue efetuar pagamento por Dedé

Terça-feira, 16/04/2013 - 15:28

O Cruzeiro já acertou tudo com o Vasco e com os investidores para levar Dedé para Minas Gerais. Mas um dos detalhes burocráticos que ainda precisavam ser resolvidos vem deixando a diretoria mineira insatisfeita. O clube não consegue efetuar o pagamento ainda por conta de penhora imposta por uma dívida antiga com Romário.

Um advogado do Vasco marcou uma reunião com representantes de Romário para tentar chegar a um acordo nesta terça-feira. Isso porque, apesar do acordo recente para pagamento da dívida milionária (em 120 parcelas de de R$ 150 mil), o Baixinho ainda tem penhorados os passes de Dedé, Fellipe Bastos e Eder Luis. Desde então, o Cruz-Maltino vinha tentando solucionar a situação. Mas sem sucesso.

Esse tem sido o maior entrave para que as partes concretizem o negócio. A DIS e o Cruzeiro já reuniram o aporte financeiro necessário (R$ 13 milhões por 45% dos direitos), mas aguardam o Vasco resolver esse imbróglio.

O Cruzeiro quer levar Dedé para Minas Gerais de imediato. Um médico do clube celeste já viria ao Rio nesta semana para realizar exames com o Mito.

Fonte: Lancenet