Elsinho: 'Que seja bom para o jogador e para o clube se o Dedé precisar ir para o Cruzeiro'

Terça-feira, 16/04/2013 - 15:22

Enquanto aguarda o anúncio oficial da transferência para o Cruzeiro, o zagueiro Dedé segue treinando no Vasco. Na manhã desta terça-feira, o ainda capitão cruzmaltino fez suspense, mas participou da atividade com os companheiros e conversou bastante com os funcionários no túnel do vestiário.

Dedé só entrou em campo após 40 minutos de treino. O técnico Paulo Autuori supervisionava um trabalho físico. O camisa 26 disputou uma partida de futevôlei e se juntou ao elenco na sequência para a participação em uma atividade tática.

Dedé também foi um dos primeiros a deixar o gramado do estádio de São Januário. A possibilidade de o zagueiro se despedir do Cruzmaltino no próximo sábado, contra o Madureira, às 15h30, em Conselheiro Galvão, é tratada como real pela cúpula de futebol. Os dirigentes aguardam o desfecho da negociação para a realização de um pronunciamento oficial.

O Vasco deve embolsar pouco mais de R$ 14 milhões pela venda de 45% dos direitos de Dedé. Por sua vez, o Cruzeiro ainda irá ceder ao menos três jogadores por empréstimo até o final do ano. Wellington Paulista e Alisson estão entre os nomes cotados para aportarem em São Januário.

Lateral do Vasco, Elsinho procurou se esquivar quando perguntado sobre a saída do principal jogador do time. O atleta salientou a importância do capitão, mas entregou o caso aos dirigentes cruzmaltinos.

“Tomamos conhecimento do que todos já sabem. Mas foi um dia de trabalho normal. Que seja bom para o jogador e para o clube se o Dedé precisar ir para o Cruzeiro. Não soubemos de nada concreto e deixamos o caso para as pessoas competentes”, encerrou.

Fonte: UOL