Vasco já teria aceitado jogadores oferecidos por empréstimo pelo Cruzeiro

Domingo, 14/04/2013 - 13:38

Ontem à noite recebi algumas informações importantes sobre a vinda do Dedé para o Cruzeiro. A negociação ainda não está sacramentada e não deve ser fechada antes de terça-feira.

Além do valor a ser pago pelos 45%, o Cruzeiro vai emprestar três jogadores até o final do ano. Pelo que apurei, ninguém vai em definitivo e a informação é que os três nomes que o Vasco já aceitou não estão entre estes que vem sendo especulados. Os três só vão ser avisados da negociação, quando estiver 100% fechado com Dedé e Vasco. Outra coisa: Ricardo Goulart não sai.

Cruzeiro e Vasco já não é mais problema, mas restam pequenos detalhes. Com o grupo DIS está tudo acertado. Com Dedé não está fechado, mas tudo muito próximo . O que eu fiquei sabendo é que ele recebe mais no Vasco do que R$ 130 mil. O salário lá no Rio é de R$ 240 mil e ele vem para ganhar um pouco mais na Toca. Não foi fácil convencer Dedé a ficar um pouco longe da família no Rio. Por isso, recentemente, ele recusou propostas da Rússia, França e Itália. Ajudou a vontade dele em ficar no Brasil e a possibilidade de visitar os familiares com certa frequência, mesmo não sendo no Rio.

Resumindo: Vasco e Cruzeiro próximos, mas ainda não é 100%. Cruzeiro e Dedé próximos também. Cruzeiro e investidores está tudo resolvido. Faltam alguns detalhes para a negociação ser oficializada, o que deve acontecer até quarta-feira.

Fonte: Blog do Samuel Venâncio - Superesportes