Diretor do Cruzeiro revela que segue no Rio para tentar fechar com Dedé

Domingo, 14/04/2013 - 11:26

Desde que foi ao Rio de Janeiro, na segunda-feira, para tentar a contratação do zagueiro Dedé, o diretor de futebol Alexandre Mattos tem se mantido calado e alheio aos questionamentos da imprensa. Neste domingo, antes da decisão da Superliga de Vôlei, no Rio, o dirigente deu entrevista, disse que está confiante no negócio, mas revelou que ainda há pendências.

“Estamos tentando fazer o melhor, que é buscar os melhores. O Cruzeiro vem em uma negociação, não tem nada fechado, é uma negociação difícil. Estou confiante, mas temos que aguardar um pouco. As coisas ainda não caminharam, não estão assinadas e acertadas. São possibilidades, mas ainda vamos aguardar”, disse Alexandre, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O diretor de futebol explicou que a negociação é complexa, pois, além de envolver a vontade dos clubes e do jogador, ainda é preciso convencer os investidores detentores de 55% dos direitos econômicos de Dedé a fazerem o negócio. Pela proposta celeste, o Cruzeiro compraria os 45% pertencentes ao Vasco por um valor aproximado de 5 milhões de euros (R$ 13 milhões).

“Na verdade, além de dinheiro, tem investidor. O Vasco não é o detentor maior, ainda tem o investidor que tem 55%. Tem o Dedé também. Tem muita coisa envolvida. Estou aqui desde segunda-feira e vou ficar o tempo que for necessário para se resolver com final feliz ou não”, afirmou.

Alexandre confirmou também que Dedé é a principal opção do Cruzeiro para a zaga, mas não é a única. “Paralelamente a isso, nós estamos trabalhando outras coisas, porque o futebol tem que ter esse dinamismo, temos que ficar atentos. O torcedor já conhece a direção do Cruzeiro, sabe que ela faz acontecer, como outros jogadores que estão lá (em BH) e nós vamos fazer o nosso melhor. Peço um pouco de calma e confiança, que vai dar certo”.

Fonte: Superesportes