Dedé não é o único jogador do Vasco que interessa ao Cruzeiro, diz diretor

Sábado, 13/04/2013 - 14:50

O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, reafirmou o interesse do Cruzeiro em contar com o zagueiro Dedé para fazer parte do elenco estrelado. O cartola confirmou que Alexandre Mattos, diretor de futebol celeste, continua no Rio de Janeiro, e que só voltaria para a capital mineira com o assutno totalmente resolvido.

- O Alexandre está no Rio de Janeiro, o interesse existe, a negociação existe. É um jogador que tem um preço fora da realidade do futebol brasileiro, mas vale pela qualidade técnica, é um jogador de seleção brasileira - falou Valdir, à TV alterosa.

Valdir Barbosa não quis falar em valores, mas esclareceu que, a princípio, o meia-atacante Ricardo Goulart não será envolvido no negócio. Na provável transferência de Dedé para o Cruzeiro, o Vasco receberia um montante em dinheiro, além de dois jogadores celestes, como Victorino e Anselmo Ramon. Goulart, pelo que disse o diretor, permanece fora de cogitação.

- Eu não vou falar sobre valores. Eu tenho certeza que o Ricardo Goulart eles (Vasco) queriam, mas o presidente vetou, então em uma mesa de negociação, muita coisa muda - contou.

Antes de finalizar, Valdir ainda ressaltou o forte interesse e a situação do Cruzeiro que segue como favorito para levar Dedé. Mas, o diretor deixou pistas de que a agremiação mineira poderia levar outro jogador vascaíno para a Toca. Sem citar nomes, Valdir disse que poderá 'pintar' outras surpresas nos próximos dias de negociação.

- O assunto não é só o Dedé, o Alexandre Mattos tem outras coisas na mira. Pode ser que pinte outra surpresa por aí - concluiu.

Fonte: Lancenet