No Twitter, América de Teófilo Otoni-MG faz sucesso com brincadeira sobre contratação de Dedé

Sexta-feira, 12/04/2013 - 18:02

Tradicionalmente conhecido pelas brincadeiras e o tom humorístico que dá aos assuntos relacionados ao futebol, o perfil do América de Teófilo Otoni ganhou destaque, mais uma vez, nesta tarde de sexta-feira. O alvo da brincadeira foi a tentativa decontratação de Dedé, pelo Cruzeiro. O clube do interior de Minas ironizou o interesse da agremiação celeste no zagueiro, atualmente no Vasco, e que pode estar fechando contrato com a Raposa nos próximos dias.

- Vasco recusa primeira proposta do Cruzeiro por Dedé. A proposta do América-TO ainda não foi recusada - constou no twitter, em uma das postagens no perfil do clube.

Em outra publicação, o América-TO afirma que doze jogadores do elenco do Dragão oferecidos como moeda de troca optaram por não deixar o clube, e impediram a transferência de Dedé.

- O América-TO ofereceu doze jogadores ao Vasco por Dedé, mas nenhum deles quis ir. Vamos estudar outra proposta.

A última nota, soltada ainda no início desta tarde de sexta-feira, colocou fim às sucessivas tentativas do América em contar com o jogador para esta temporada.

- OFICIAL!!!! Atualização para Windows 7 travou as negociações do América-TO com o Vasco. Dedé não vem mais.

O clube de Teófilo Otoni já vem há alguns anos usando o bom humor para ironizar as novidades do mercado futebolístico e as prováveis contratações da equipe. Em 2011, o clube 'desistiu' oficialmente da contratação de Ronaldinho Gaúcho, após divulgar que o meia pisaria no solo de Teófilo Otoni. No início deste ano, a agremiação comemorou a 'profecia', quando Ronaldinho visitou a cidade para atuar pelo Atlético-MG, em jogo válido pelo estadual 2013.

Fonte: Lancenet