Dedé se arriscou nas cobranças de falta no treino desta 6ª-feira e mostrou boa pontaria

Sexta-feira, 12/04/2013 - 12:46

De volta ao Vasco após uma rodada de ausência, Dedé mostrou motivação no treino da manhã desta sexta-feira. Após a atividade tática comanda por Paulo Autuori, o zagueiro se juntou aos jogadores que praticavam cobranças de falta e mostrou boa pontaria.

Quando se caminhava para o vestiário, Dedé parou em frente à pequena área e acabou por fazer um rápido e improvisado treino de conclusões. O zagueiro recebeu os cruzamentos do goleiro Michel Alves e também repetiu dezenas de cabeçadas.

Dedé está confirmado na equipe que enfrenta o Quissamã, neste sábado, em São Januário, pela sétima rodada da Taça Rio. Em meio a isso, o zagueiro está envolvido em notícias sobre sua provável saída do Vasco. Corinthians e Cruzeiro aparecem como os principais interessados.

O Vasco terá uma escalação modificada. A equipe, que não teve separação entre titulares e reservas nesta sexta-feira, deve entrar em campo com a seguinte formação: Alessandro, Elsinho, Dedé, Luan e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Dakson e Bernardo; Thiaguinho e Tenorio. Já não há mais chances de classificação para as semifinais da Taça Rio.

Fonte: GloboEsporte.com