Juvenil: Meio-campo Bruno Cosendey assinou seu 1º contrato profissional com o Vasco

Sexta-feira, 22/03/2013 - 12:11

O Vasco da Gama acertou nesta quinta-feira (21/3) a renovação de contrato do meio-campo Bruno Cosendey, da categoria juvenil. O jovem, que está no clube desde 2007, estendeu o vínculo com o Gigante da Colina por mais três anos. A informação foi confirmada com exclusividade por Mauro Galvão, coordenador das categorias de base:

- Confirmo sim. Ele assinou contrato hoje - disse o dirigente.

Titular do time sub-17 no início dessa temporada, Bruno é um meia que possui muita força física e uma boa leitura de jogo. Atualmente com 16 anos de idade, o jovem não escondeu a felicidade por ter chegado a um acerto com o Gigante da Colina:

- Hoje, depois de seis anos defendendo e honrando a camisa do clube Vasco da Gama, assinei meu primeiro contrato de profissional. Só quem vive sabe o quanto é/foi difícil de conseguir esse objetivo! São bilhões de crianças, jovens tentando uma oportunidade de jogar em um grande clube como este. E Deus me deu a benção de além de jogar em um clube maravilhoso, me tornar jogador oficial dele. Obrigado ao meu Deus, obrigado a minha família, obrigado a todos que me acompanham/apoiam - postou o atleta da geração 97 em seu perfil no Facebook.

O clube de São Januário irá acertar a permanência de outros jogadores da categoria juvenil nos próximos dias. A grande maioria já acertou os detalhes do primeiro contrato profissional, porém assinatura dos mesmos dependem ainda de alguns trâmites burocráticos.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só Dá Vasco".

Bruno Cosendey


Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco (texto), Arquivo Pessoal (foto)