Atletismo: Vasco vence campeonato de Provas Combinadas nas categorias adulto e juvenil

Segunda-feira, 18/03/2013 - 03:14

Guerreiros durante todo campeonato, os vascaínos do atletismo conquistaram o Estadual de Provas Combinadas de forma merecida, nas categorias adulto e juvenil, tanto no masculino como no feminino. A competição foi disputada no último final de semana (16 e 17/03), no CEFAN, na Avenida Brasil.

A equipe do Vasco masculina foi campeã na categoria adulto com os seguintes atletas: Julian (campeão) e Matheus Guimarães da Silva (segundo colocado).

No adulto feminino, o Gigante da Colina ficou na terceira colocação do individual com a atleta Uhuru Figueira Rocha, seguida de Louise Kênia Maciel Loriano, também cruz-maltina.

No juvenil masculino, o clube foi o campeão por equipe, com as colocações seguidas de quinto e sexto para Lucas de Jesus de Azevedo e Alexander Soares Borges, e segundo lugar no individual com o atleta Pedro Paulo Meirelles Pimentel.

O Vasco também foi o campeão por equipe, com a terceira colocação da atleta Paola Moreira Rosa, seguida de Rafaela Souza (quarto lugar) e Mariana de Jesus Pessoa (sexto lugar).

Fonte: Site oficial do Vasco