Empresário diz que Gabriel Paulista já acertou com o Vasco, mas Vitória quer que ele atue no sábado

Quarta-feira, 13/03/2013 - 21:44

O zagueiro Gabriel Paulista deve desembarcar no Rio de Janeiro até sexta-feira para assinar contrato com o Vasco e ser anunciado como novo reforço do time para a disputa da Taça Rio.

O compromisso do jogador com o Cruzmaltino será de cinco anos. Paulista teve 100% dos direitos econômicos comprados por um grupo de investidores, que repassará os direitos federativos para o Cruzmaltino.

- A proposta foi boa para o jogador e para o Vitória. O acerto já foi feito. O Vitória espera que ele atue sábado pelo Campeonato Baiano, mas eu acredito que isso não irá acontecer - disse o empresário Carlos André.

Gabriel Paulista chegará para disputar uma vaga na defesa ao lado de Dedé. Rodolfo, reintegrado para fazer sombra a Renato Silva, sofreu lesão grave no joelho direito e ficará seis meses parado.

Em São Januário, o jogador tem tido boas referências. O apoiador Pedro Ken foi companheiro do zagueiro ano passado, na campanha que levou o Vitória de volta para a Primeira Divisãso do Campeonato Brasileiro.

- Ele é um zagueiro novo, rápido, que tem qualidade. Se vier, irá nos ajudar - resumiu o camisa 8.

Fonte: Extra Online