VP do Vitória admite vender Gabriel Paulista se proposta foi boa

Terça-feira, 12/03/2013 - 15:30

O vice-presidente de futebol do Vitória, Carlos Falcão, negou ter sido procurado pelo Vasco, mas afirmou que recebeu propostas de grupos de investidores pelo zagueiro Gabriel Paulista.

- Não fomos procurados por nenhum clube. Porém, fomos sondados por alguns grupos de investidores - afirmou o dirigente do clube baiano, que não revelou os nomes dos interessados.

Inicialmente, Gabriel chegaria ao clube de São Januário com um contrato de empréstimo até o fim deste ano, mas com valor pré-fixado de compra de seus direitos ao término do vínculo. Existe também a possibilidade do clube comprar uma fatia do zagueiro, com auxílio de algum parceiro (provavelmente a DIS).

Carlos Falcão disse ainda que a diretoria Rubro-Negra deve ter um posicionamento sobre o assunto ainda na tarde desta terça-feira.

- Faremos uma reunião agora de tarde para avaliar as propostas. Se o que foi oferecido for interessante para o Vitória, existe sim a possibilidade do atleta ser negociado, mas tudo depende desta reunião. No fim da tarde teremos uma posição sobre o assunto - disse.

O Vasco tenta a contratação de Gabriel para suprir a ausência de Rodolfo, que, por conta de uma lesão, ficará seis meses fora dos gramados.

Fonte: Lancenet