Gabriel Paulista já fala como jogador do Vasco: 'Estou muito feliz por este momento'

Quarta-feira, 13/03/2013 - 09:25

Conforme antecipou o LANCE!Net na noite da última terça-feira, o zagueiro Gabriel Paulista acertou com o Vasco. O atleta, de 22 anos, já falou como jogador do clube de São Januário. O Curz-Maltino espera apenas a finalização de questões burocráticas para fazer o anúncio oficial da contratação.

- Estou muito feliz por este momento em minha carreira, e, principalmente, por defender uma das maiores agremiações do futebol mundial. Empenho, dedicação e raça não vão faltar em campo, até por que quero vencer com esta camisa gloriosa, além de repetir as boas atuações que tive com a camisa do Vitória - afirmou o defensor.

O jogador é aguardado até esta sexta-feira no Rio de Janeiro para a realização de exames médicos e assinatura do contrato, que será de longa duração.

Destaque do Vitória nos últimos anos, Gabriel foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Baiano da temporada anterior. Outro fator que despertou a atenção foi à disciplina e a regularidade do atleta. Na última Série B do Brasileiro, ele atuou em 35 partidas das 38 disputas pelo Vitória. Pelo fato de estar há quatro meses sem receber um cartão, Gabriel diz se inspirar no paraguaio Gamarra, que ficou famoso justamente pela lealdade.

Com ele, o Vasco contará com cinco zagueiros. Os outros são: Dedé, Renato Silva, André e Luan. Rodolfo se recupera de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito e ficará cerca de seis meses longe dos gramados.

Fonte: Lancenet