Dirigente do Vitória diz que Gabriel Paulista só sairá se for vendido e descarta empréstimo

Terça-feira, 12/03/2013 - 19:51

Caso o Vitória aceite liberar o zagueiro Gabriel Paulista, de 22 anos, ao Vasco, o acordo acontecerá através da venda dos direitos econômicos do atleta, e não mais por empréstimo até o fim desta temporada, como chegou a ser cogitado. O diretor de futebol do Rubro-Negro baiano, Carlos Falcão, confirmou que houve uma reunião na tarde desta terça-feira para tratar do assunto e o clube apresentou uma contra-proposta.

- Ainda não tivemos contato direto com o Vasco, mas realmente houve uma reunião e um grupo de investidores apresentou valores pelos direitos do Gabriel. Nós apresentamos uma contra-proposta. O Vitória não negocia jogador por empréstimo. Se o Gabriel sair do Vitória, será através da venda de seus direitos econômicos - declarou ao LANCENET!.

Especula-se que o grupo em questão seja o DIS, que vem firmando uma parceria com o Gigante da Colina em 2013. Atualmente, o Vitória possui 70% dos direitos econômicos de Gabriel Paulista. O restante pertence ao Taboão da Serra (SP). Entre o zagueiro e o Vasco já há um acerto no que se refere às bases salariais.

A expectativa é a de que até o fim desta semana a contratação seja finalizada.

Fonte: Lancenet