Carlos Alberto: 'Precisamos de apoio'

Terça-feira, 12/03/2013 - 19:45

Os jogadores ainda não esqueceram, e os torcedores também não assimilaram a perda do título da Taça Guanabara para o Botafogo, no último domingo. Apesar disso, a equipe já tem que entrar em campo no fim de semana para iniciar a disputa da Taça Rio, contra o Volta Redonda. E a partida será em São Januário, o que levanta a dúvida de como será a postura dos vascaínos na arquibancada.

Carlos Alberto acredita que haverá apoio, mas que os jogadores não podem ser preocupar muito com isso. Para o camisa 10, a concentração deve ser apenas no trabalho de campo, em mostrar que o time não se abateu com o último fracasso.

- Temos que seguir a vida sem se preocupar com isso. Nossa profissão é assim. Temos que estar tranquilos para tomar as decisões dentro de campo. Claro que precisamos de apoio, e acho que os que vierem vão apoiar. Mas claro que tudo depende da postura dos jogadores em campo. Precisamos jogar para mostrar que nós absorvemos a derrota.

O meia afirmou que ficou uma grande decepção com a perda do título, já que seria uma conquista importante para dar confiança ao elenco, tão contestado neste início de ano. Carlos Alberto espera que na Taça Rio o Vasco consiga um rendimento melhor nas partidas decisivas.

- Tenho muito orgulho de fazer parte deste grupo, apesar da derrota, sem demagogia. Queria muito este título. Serviria de estímulo para esse grupo, que começou desacreditado. O Botafogo foi bem, jogou melhor. Espero que nesse segundo turno a gente consiga um encaixe melhor para os jogos decisivos.

Vasco e Volta Redonda se enfrentam às 16h (de Brasília) deste domingo, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com