René Simões diz que está empenhado para renovar com Carlos Alberto

Terça-feira, 12/03/2013 - 10:32

Interrompidas depois da classificação do Vasco para a semifinal da Taça Guanabara, as negociações entre René Simões e Carlos Alberto a respeito da renovação de contrato do jogador deverão voltar com força total a partir dessa semana. O diretor executivo está otimista quanto ao futuro do jogador em São Januário:

- Vamos renovar o contrato dele, não tenho dúvida. Estamos muito empenhados nisso. Não tenho uma data para que isso aconteça. Ainda temos tempo (o compromisso do jogador com o Vasco termina em 2 de agosto), mas isso irá acontecer.

O diretor executivo e o apoiador tiveram a primeira conversa há cerca de três semanas. As partes deverão agora tratar de valores e tempo de contrato. A derrota na decisão da Taça Guanabara e a cena de descontrole protagonizada por Carlos Alberto ao lado de Bernardo durante o jogo contra o Botafogo não terão interferência nas negociações.

René Simões reprovou a discussão de ambos, afirmou que irá conversar separadamente com cada um, mas tratou o assunto como algo normal de acontecer.

- Isso acontece. Quem nunca discutiu no local de trabalho? Já conversei com o Carlos Alberto e também terei uma conversa com o Bernardo, mas isso é algo que trataremos internamente. Não é algo que eu gostaria que acontecesse, mas aconteceu - afirmou.

Fonte: Extra online