René Simões considerou discussão entre Carlos Alberto e Bernardo 'coisa normal'

Segunda-feira, 11/03/2013 - 16:48

A discussão entre Carlos Alberto e Bernardo na decisão da Taça Guanabara já é tratada como superada nos bastidores do Vasco. O time foi derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo, no último domingo, no Engenhão, e ficou com o vice-campeonato da competição. Porém, uma discussão entre os meias Carlos Alberto e Bernardo chamou a atenção no segundo tempo.

Aos 27min da etapa complementar, os dois quase se tocaram em frente ao banco de reservas cruzmaltino. O lateral Nei e alguns atletas impediram a possibilidade de um problema maior. O técnico Gaúcho não acompanhou o lance, mas o tratou com tranquilidade.

Nesta segunda-feira, o diretor executivo de futebol René Simões procurou encerrar o caso, mas assegurou que ainda pretende conversar com o meia Bernardo.

“Todo mundo já discutiu no trabalho. É uma coisa normal e não tem qualquer tipo de problema. Estaria aborrecido se fosse ao contrário, ninguém se comunicando. É lógico que não é uma coisa aceitável, mas é possível. Já conversei como Carlos Alberto e vou falar com o Bernardo na reapresentação. Não tem motivo de prolongar isso”, explicou.

O elenco do Vasco está de folga nesta segunda. A reapresentação está marcada para a manhã da próxima terça-feira, em São Januário. Na ocasião, o dirigente deve se reunir com comissão e atletas.

Fonte: UOL