Ainda sem Tenorio e Leonardo, Vasco busca centroavante

Segunda-feira, 11/03/2013 - 17:45

Apesar de ter o melhor ataque da competição com 21 gols, o Vasco sofre para montar o seu setor ofensivo. No dia seguinte à derrota na final da Taça Guanabara, o quarto insucesso seguido em decisões de turnos no Carioca desde a Taça Rio de 2011, a torcida vascaína ainda vai sentir falta de um atacante mais fixo de área. Ainda sem Tenorio e Leonardo, a diretoria está em busca de um centroavante.

- Além do zagueiro, estamos em busca de um centrovante. Também é algo urgente, mas não tem a ver com o jogo de ontem. Espero resolver a qualquer momento ainda nesta semana - afirmou o diretor executivo René Simões.

Leonardo e Tenorio seguem em tratamento fisioterápico e não há sequer previsão de que eles estejam liberados para treinar com bola com o grupo. Segundo o médico do clube, Fernando Mattar, os dois já estão vetados para a partida contra o Volta Redonda, neste domingo, pela primeira rodada da Taça Rio.

- O Leonardo tem uma tendinite bilateral do tendão de aquiles. Mas já está fora de treinamento essa semana. O Tenorio ainda vai ser reavaliado, mas ainda está entregue à fisioterapia. Agora, ele não treina com bola há 15 dias. Não acredito que tenha condições ainda - disse o médico vascaíno, referindo-se à última lesão (agora na panturrilha esquerda) do Demolidor.

Fonte: GloboEsporte.com