Tenorio fez trabalho de fisioterapia e assistiu treino dos reservas nesta 2ª

Segunda-feira, 04/03/2013 - 17:10

O elenco do Vasco se reapresentou na tarde desta segunda-feira, em São Januário, dando início ao trabalho visando à final da Taça Guanabara, contra o Botafogo. Enquanto os titulares permaneceram na sala de musculação realizando uma atividade regenerativa, Tenorio pisou no gramado dar continuidade à recuperação de um edema na panturrilha esquerda. No entanto, o departamento médico ainda não garante a presença do equatoriano no clássico do próximo domingo.

Nesta segunda, Tenorio realizou uma corrida e um trabalho de fisioterapia. Em seguida assistiu ao treinamento dos reservas no campo. Mas o discurso dos médicos do Vasco é semelhante ao da semana passada, quando o jogador não foi liberado para a partida contra o Fluminense, no último sábado.

- Estamos mantendo o trabalho, pois o Tenorio ainda sente um desconforto no local. Ele vem fazendo exercícios de fortalecimento e intensificando a fisioterapia. Vamos ver se quarta ou quinta-feira ele tem condição de ir a campo treinar com bola - explicou o médico Albino Pinto.

O Vasco continuará com o desfalque de Leonardo. O centroavante ainda sente dores por conta de tendinite nos dois tendões de Aquiles. Assim, o jogador será preparado para retornar na Taça Rio. Comisso, o técnico Gaúcho terá somente Romário como opção de centroavante no elenco. O jogador de 20 anos entrou no segundo tempo do clássico contra o Fluminense e marcou o segundo gol cruz-maltino.

Fonte: GloboEsporte.com