'Demolidorzinho', Romário Corrêa rejeita comparações com Tenorio

Sábado, 02/03/2013 - 22:56

Aos 21 anos de idade, o atacante Romário viveu uma noite de herói neste sábado (2). No seu primeiro toque na bola após entrar em campo aos 38 minutos do segundo tempo, o camisa 20 marcou o gol de empate do Vasco no clássico contra o Fluminense, pela primeira semifinal da Taça Guanabara. O zagueiro Dedé ainda selou a vitória por 3 a 2 e a classificação à decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca-2013.

Vascaíno declarado, Romário revelou que a emoção de comemorar o gol com a torcida foi tão grande que lhe fez esquecer até mesmo a dor que sentia.

“Tomei uma pancada na hora do gol e fiquei gemendo de dor depois, mas a emoção de comemorar com a torcida foi tanta que na hora eu não senti nada. Eu sou vascaíno, eu vim da arquibancada, então é um prazer enorme fazer um gol como esse”, vibrou.

O jovem atacante evitou ainda sobre as comparações com outro Romário, que deu muitas alegrias à torcida do Vasco no passado e foi a inspiração para o seu nome. Ele afirmou que tenta não pensar muito na coincidência, e revelou outro apelido que tem dentro do elenco vascaíno.

“Nos últimos tempos têm me chamado de ‘Demolidorzinho’ por causa do Tenorio, que é um cara que eu chamo de pai. Ter um nome como o meu é uma responsabilidade muito grande, e quando eu entro em campo eu tento esquecer disso. Só não sei se os zagueiros esquecem”, brincou o garoto.

Classificado à final da Taça Guanabara, o Vasco agora acompanha o resultado do clássico entre Flamego e Botafogo, às 16h (de Brasília) deste domingo (3), no Engenhão, que definirá o adversário cruzmaltino na decisão.

Fonte: ESPN.com.br