Romário Corrêa: 'Entrei e dei a minha resposta a todos'

Sábado, 02/03/2013 - 22:43

Com nome de craque, o jovem Romário entrou em campo para mudar a história do Clássico dos Gigantes neste sábado. Apesar do nome, essa não foi a única coisa que o atleta, de apenas 21 anos, herdou do Baixinho. Com um bom posicionamento em campo, o atacante do Vasco puxou também a posição do ídolo e o faro de gols.

Pouco tempo após entrar em campo, o jovem atacante marcou o gol de empate do Vasco, que perdia por 2 a 1 para o Fluminense, deixando o time novamente vivo na partida. Após o apito final do juiz, o atacante afirmou que conseguiu responder bem a oportunidade dada pelo técnico Gaúcho.

- Trabalhei a semana toda, desde o começo do ano, na pré-temporada. E neste ano, cheguei a ficar no banco em alguns jogos, mas não tive a chance de entrar e surgiu essa oportunidade de hoje (este sábado). Entrei e dei a minha resposta a todos - disse o atacante.

O jovem, que entrou no lugar do lateral Thiago Feltri - que estreou na temporada 2013 neste sábado -, precisou de apenas um toque na bola para marcar o gol e entrar para a gloriosa história do time de São Januário.

Fonte: Lancenet