Thiago Neves elogia vascaínos: 'O Vasco tocou muito bem a bola'

Sábado, 02/03/2013 - 22:41

Os erros na defesa que custaram a eliminação do Fluminense na Taça Guanabara, neste domingo, no Engenhão, foram bastante criticados pelos jogadores. Ainda assim, nenhum colocou a culpa individualmente em algum companheiro de equipe e o discurso foi apenas de lamentação e não de acusação.

- Faltou atenção no segundo gol. O Vasco tocou muito bem a bola e nós vacilamos. O Abel sempre fala para termos atenção nesse tipo de jogada. Corremos, viramos o jogo, mas no fim faltou atenção - disse Thiago Neves.

Um dos melhores jogadores do Fluminense em campo, o meia-atacante Rhayner também lamentou o resultado e os erros nos gols do Vasco.

- Conseguimos virar o jogo, mas acabamos não conseguindo manter o resultado. Pagamos caro por alguns erros cometidos na defesa. Mas agora é bola para frente - comentou o meia Rhayner.

Agora, o elenco tricolor ganha folga e se reapresenta apenas na segunda-feira. Nesta quarta, a equipe enfrenta o Huachipato (CHI), no Engenhão, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Fonte: Lancenet