Gabriel Paulista treinou como titular no Vitória, que exige pagamento de 70% dos direitos para liberá-lo

Quarta-feira, 13/03/2013 - 18:09

Ele já falou como jogador do Vasco, disse estar feliz em assinar com o clube carioca, mas a camisa utilizada por Gabriel Paulista, na tarde desta quarta-feira, ainda foi a do Vitória. Sem a confirmação da transferência, o zagueiro foi escalado no time titular pelo técnico Caio Junior durante o treinamento na Toca do Leão. Com Victor Ramos vetado pelo departamento médico, Gabriel é o favorito para fazer a dupla de zaga com Cardoso na estreia do time na segunda fase do Campeonato Baiano, no sábado, contra o Botafogo-BA.

A diretoria do Vitória confirmou que recebeu a proposta de compra do Vasco. O Rubro-Negro, no entanto, só vai liberar o jogador quando receber o valor correspondente aos 70% dos direitos econômicos – os outros 30% são de propriedade do Taboão da Serra, do interior de São Paulo. Os valores da negociação não foram revelados.

Além de Gabriel Paulista, o time titular treinou com Deola, Nino Paraíba, Cardoso, Mansur, Luís Alberto, Michel, Renato Cajá, Escudero, Maxi Biancucchi e Marcelo Nicácio. No primeiro momento da atividade, o treinador fez uma atividade em separado somente com estes 11 jogadores. Em seguida, montou um treinamento tático em campo reduzido.

O atacante Pedro Oldoni, que regularizado pelo Vitória na terça, continuou o treinamento separado do grupo, assim como o volante Neto Coruja. O jogador se recupera de uma cirurgia para poder ficar à disposição da comissão técnica.

Fonte: GloboEsporte.com