René Simões afirma que conseguiu reduzir a folha salarial em R$ 800 mil

Terça-feira, 05/02/2013 - 18:31

Em entrevista ao programa Caldeirão Vascaíno, o diretor executivo René Simões falou na redução da folha salarial e sua importância para reequilibrar as finanças do clube:

“Conseguimos ter uma redução de 800 mil reais na nossa folha. Demos um grande passo para restabelecer o clube, é óbvio que o torcedor tem uma paixão e nós também queremos ganhar títulos. Mas temos de ter responsabilidade com o clube. Ou nós fazemos isso agora e o torcedor entende o esforço ou o Vasco corre um sério risco. Isso acontece não só no Vasco, o Flamengo também está fazendo isso.”

René aproveitou para explicar o episódio dos pagamentos de salários para apenas uma parte dos jogadores, em dezembro: “O que aconteceu em dezembro foi que o departamento financeiro me avisou que bateu 1 milhão de reais na conta e dinheiro na conta tem que tirar rapidamente, antes que ocorra o bloqueio. O que eu fiz foi pagar alguns jogadores. Me reuni com os jogadores e expliquei a situação, sobre a escolha de pagar uns e outros não.”

Fonte: Ao Vasco Tudo