Prossegue o impasse sobre a vinda de Sandro Silva; René deverá ir à Espanha

Segunda-feira, 04/02/2013 - 18:29

A novela entre o Vasco e o volante Sandro Silva ganhou mais um capítulo. René Simões viajaria para a Espanha nesta segunda-feira para conseguir um acordo que fizesse com que o jogador se transferisse do Málaga para o Cruz-Maltino. No entanto, o representante do clube espanhol viajou para o Qatar e só retorna quinta-feira, forçando assim a diretoria vascaína a aguardar mais alguns dias para tentar o contato direto.

- Eu estava com a viajem marcada para lá. Mas o chefão do Málaga foi para o Qatar, então, temos de esperar até ele voltar. Ele volta quinta-feira. Só depois disso poderemos tentar - afirmou René Simões.

O Vasco tentou trazer o volante em um troca-troca envolvendo Nilton, que foi para o Cruzeiro. Na negociação, Pedro Ken acabou pintando na Colina. Porém, Sandro Silva, que já estava liberado pela Raposa, passou a depender de um aval do Málaga (clube que detém seus direitos econômicos), para assim assinar qualquer contrato com o time de São Januário.

René Simões trata como prioridade a negociação com o jogador, já que considera que o elenco vascaíno precisa de um primeiro volante e um zagueiro. O clube chegou a apresentar Sandro Silva durante a pré-temporada em Pinheiral (RJ), mas foi supreendido com um pedido de dinheiro por parte dos espanhóis, o que não estava previsto nas conversas iniciais.

Fonte: Lancenet