René Simões confirma que Douglas já fez exames em clube da Ucrânia

Quarta-feira, 30/01/2013 - 13:46

René Simões, diretor executivo do Vasco, confirmou que o zagueiro Douglas pode deixar o clube em breve. O jogador já fez exames médicos e já acertou detalhes contratuais com o Dnipro (UCR) e o dirigente cruz-maltino garantiu que a cúpula voltará ao mercado para repor o setor.

- É verdade (negociação). Ele já fez exame médico. Não se finalizou nada ainda, mas existe essa possibilidade. Provavelmente teremos de trazer outro zagueiro - disse René.

O dirigente garantiu que a chegada de Nei, apresentado na manhã desta quarta-feira, não encerra as contratações visando esta temporada.

- Tem duas formas de pensar. Pelo orçamento, quase fechado. Tanto que nas negociações com Nei, valores diminuíram desde a primeira conversa. Talvez um jogador, no máximo dois jogadores. O Vasco é muito grande para dizer "acabou". Tem de estar sempre aberto para as possibilidades. Desde que apareça alguém que não quebre nosso pacto do vestiário. Conversei isso com os agentes do Nei em uma reunião, não podia pagar nada adiantado porque perderia todo o elenco por ter quebrado um pacto - avisou.

Fonte: Lancenet