Ricardo Gomes pediu a René Simões mais uma contratação para o Vasco

Terça-feira, 29/01/2013 - 17:38

O Vasco anunciou o lateral Nei, décimo contratado para 2013. Mas apesar do discurso de que o plantel está fechado até o meio do ano, o diretor técnico Ricardo Gomes pediu a René Simões, diretor executivo, mais um nome para reforçar o elenco.

“Passamos por uma reformulação e acreditamos que conseguimos bons reforços. É claro que sempre estamos atentos ao mercado. Mas com o Nei fechamos este ciclo. Só falta resolver o caso do Sandro Silva. O Málaga está chateado com o Cruzeiro, mas falei com uma pessoa que vai nos ajudar. Na Taça Rio, já poderemos contar com ele”, disse René ao Blog Sem Firula.

O diretor executivo despista, até porque o Vasco é o único time do Campeonato Carioca com três vitórias nos três jogos disputados. Mas nos bastidores, René trabalha para fechar mais uma contratação.

“Agora é pensar no Flamengo, que é um campeonato à parte. Vamos apagar tudo e ir para este grande clássico”, destacou René.

Além de Nei, o Vasco contratou Yoshimar Yotún, Pedro Ken, Michel Alves, Fillipe Soutto, Leonardo, Thiaguinho, Elsinho, teve o retorno de Bernardo e tenta resolver o imbróglio para ter Sandro Silva.

Rapidinha: Das dez contratações feitas pelo Vasco até agora, gostei muito da volta do Bernardo e do volante Fillipe Soutto, que tem mostrado bom futebol. Veremos no clássico de quinta-feira, contra o Flamengo.

Fonte: Blog Sem Firula - Fox Sports