René Simões: 'Sofremos com as jogadas na mídia tentando tirar o Dedé na marra'

Terça-feira, 05/02/2013 - 02:12

O diretor executivo René Simões falou sobre o momento vivido por Dedé e reclama da mídia com as especulações sobre a saída do mito:

“A situação do Dedé preocupa sim. São diversas manobras que estão sendo feitas para tirar o Dedé do Vasco. Ele é um jogador novo e que está passando por isso pela primeira vez. Por isso preocupa. Estamos trabalhando para ajudar, com nossa psicologa. A experiência do Ricardo Gomes pode ajudar ao Dedé nesse momento. Mas sofremos com as jogadas na mídia tentando tirar o Dedé na marra. Não é assim que funciona, o Vasco tem planos para o Dedé e não vão tirar o Dedé do Vasco assim. Essa situação do Dedé preocupa muito.”

Sobre a queda de rendimento do zagueiro, ele explica que o time inteiro caiu de produção, não só o mito: “Mas não foi só o Dedé, o time todo caiu. talvez a saída do Carlos Alberto tenha desequilibrado o time, a falta da experiência dele pode fazer falta na hora de cadenciar o jogo.”

Para René, a queda de rendimento do Dedé nada tem a ver com a questão físcia, segundo ele, o mito está 100% recuperado da lesão que o perseguiu em 2012:

“O Dedé está muito bem fisicamente. Todos os parâmetros físicos dele está muito bem. O Dedé está 100% recuperado da lesão dele. O que temos que entender é que o Dedé é um jovem, apesar de ter muita personalidade. ele não consegue ficar imune a essa situação. É complicado até para quem é experiente. Ele já tem a pressão das propostas e ainda tem de jogar muito bem todo jogo para não falarem que isso está influenciando.”

Fonte: Ao Vasco Tudo