René revela que jogadores pediram que salários sejam pagos prioritariamente aos funcionários

Terça-feira, 05/02/2013 - 16:41

Em entrevista ao Programa Caldeirão Vascaíno, o diretor executivo René Simões, revelou que os jogadores realizaram uma reunião e entregaram uma carta com um pedido inusitado:

“O dinheiro da Eletrobras vai ser fundamental(para quitar os salários). Para pagar aos jogadores e aos funcionários, inclusive na última semana os jogadores fizeram uma reunião e nos entregaram uma carta. A carta dizia que se tivesse que atrasar salários, que atrasem o dos jogadores, dando prioridade aos funcionários. É um compromisso profissional dos jogadores. É óbvio que não podemos atrasar salários, os jogadores emprestados, por exemplo, se atrasarmos 2 meses eles podem retornar aos seus clubes, está em contrato. Os outros jogadores, se atrasar 3 meses, estão livres na justiça e assim perdemos todo o ativo do clube.”

René ainda afirmou que o dinheiro da Eletrobras está próximo de ser liberado e alertou para um novo problema, o Vasco-Barra: “O dinheiro da Eletrobras já está disponível na justiça, esperamos que amanhã esteja na conta do sindicato para passar ao Vasco. Agora é começa a corrida para liberar esse dinheiro. Deixo claro que o Vasco tem dinheiro, mas ele está preso na Receita Federal. O Cristiano está trabalhando em várias frentes, time-mania. Ainda temos os problemas de cobranças, a dívida do Vasco-Barra apareceu hoje pra gente.”

Fonte: Ao Vasco Tudo