Tenorio e Yotún participaram do treino nesta segunda-feira

Segunda-feira, 28/01/2013 - 14:41

O Vasco retornou ao trabalho na manhã desta segunda-feira desta segunda-feira dando início à preparação para enfrentar o Flamengo. Em treinamento realizado em São Januário, alguns titulares apareceram no gramado rapidamente para uma corrida, complementando a atividade na sala de musculação. No campo, os estrangeiros Tenorio e Yotún participaram de um treino técnico.

O atacante equatoriano, que se recuperou de dores musculares, tem chance de ser relacionado para enfrentar o Flamengo. Já o lateral-esquerdo peruano ainda não teve sua inscrição regularizada e, assim, segue fora dos planos da comissão técnica.

Fora do treino desta segunda-feira, Carlos Alberto e Wendel ainda são dúvida para o clássico contra o Flamengo. O meia sentiu uma fisgada na coxa esquerda, e o volante – que vem atuando improvisado como lateral-esquerdo – levou uma pancada no joelho direito. Os dois ainda serão submetidos a exames e passarão por novas avaliações dos médicos ao longo da semana.

O lateral-direito Elsinho (perna esquerda) e o zagueiro Renato Silva (joelho direito) são outros que estão entregues ao departamento médico. O lateral-direito Nei, recém-contratado, deve ser apresentado nesta terça.

Fonte: GloboEsporte.com