Tenorio deve reaparecer no banco contra o Urubu

Domingo, 27/01/2013 - 09:57

O técnico Gaúcho já começa a pensar em como armar o Vasco para o clássico contra o Flamengo, na quinta-feira. Mas tem problemas. Carlos Alberto sentiu a coxa e deixou o campo no primeiro tempo do jogo contra o Resende. Saiu do gramado dizendo que não preocupa, mas essa certeza só virá, ou não, depois dos exames que fará para saber a gravidade do problema. O substituto natural é Leonardo, que entrou em seu lugar na partida em Volta Redonda, e teve boa atuação, marcando um gol e dando uma assistência (veja no vídeo ao lado). A boa notícia para os vascaínos é que Tenório, que acabou ficando fora da relação para a partida de sábado por conta de um desconforto muscular, deverá reaparecer contra os rubro-negros mas, por ora, não como titular.

Além de Carlos Alberto, Wendel, que atuou improvisado na lateral e teve atuação apagada contra o Resende, sentiu uma pancada no joelho, mas, a princípio, não será desfalque contra o Flamengo. Gaúcho explicou a situação de Tenório, que se recupera de lesão, e afirmou que ainda tem tempo para pensar em como escalará o Vasco na quinta-feira.

- Tenho três dias para pensar nisso. Acoh difícil colocar o Tenório desde o início, mas creio que poderei contar com ele para a partida - disse o treinador.

Nome certo entre os titulares no ataque é Bernardo, melhor em campo diante do Resende e artilheiro do campeonato. Gaúcho se mostrou empolgado com as atuações do jogador e afirmou que o Vasco tem totais condições de disputar o clássico em alto nível.

- Espero que o Bernardo continue atuando nesse nível. É um jogador que sempre pode decidir uma partida, desequilibrar, é um grande finalizador, estou apostando nele porque tem um potencial muito grande. O Vasco tem jogadores para fazer um clássico de alto nível.



Fonte: GloboEsporte.com