Tenorio treinou nesta 2ª-feira e poderá enfrentar o Urubu na 5ª-feira

Segunda-feira, 28/01/2013 - 14:32

Depois de uma longa novela no início do ano, o atacante Carlos Tenorio finalmente pode fazer sua estreia na temporada, quinta-feira, às 19h30, contra o Flamengo. O jogador treinou normalmente na manhã desta segunda-feira, em São Januário, e possivelmente estará à disposição de Gaúcho para o clássico no Engenhão. Já Carlos Alberto e Wendel não participaram da atividade por conta de lesões. A dupla será submetida a exames.

A demora de Carlos Tenorio para iniciar sua preparação no Vasco foi causada por uma longa negociação entre os empresários do jogador e a diretoria do clube. Os agentes cobravam valores que não teriam sido pagos ainda na transferência do atacante para São Januário. Com tudo resolvido, o centroavante pode estrear nesta quinta, se já tiver condições físicas.

Apesar de estar próximo de receber um reforço para as próximas partidas, o treinador Gaúcho pode perder dois atletas por lesão. Carlos Alberto e Wendel não treinaram nesta segunda-feira e correm risco de desfalcar a equipe. Os dois se contundiram contra o Resende, no sábado. O primeiro sentiu uma fisgada na coxa esquerda e o segundo levou uma pancada no joelho direito.

A atividade desta manhã foi leve para os atletas que venceram o Resende por 4 a 2 no sábado. O grupo realizou exercícios físicos no campo e depois foi à academia de São Januário fazer reforço muscular. O restante do elenco permaneceu no gramado, onde fez trabalho em campo reduzido.

Fonte: UOL