René Simões fala sobre Sandro Silva, Nei e Nélson

Terça-feira, 22/01/2013 - 20:24

O volante Sandro Silva foi apresentado como reforço do Vasco No último dia 9 de janeiro, junto com o meia-atacante Pedro Ken e o atacante Leonardo. Porém, o jogador segue treinando sem contrato. Um impasse com o Málaga, da Espanha, detentor dos direitos, impede que o atleta seja regularizado.

Sandro Silva foi repassado ao clube carioca diretamente pelo Cruzeiro, mas sem o consentimento dos espanhois. O Vasco apresentou o “reforço” e se deu conta do problema no mesmo dia. Inclusive, o diretor executivo René Simões tem a possibilidade de viajar para a Espanha com o objetivo de solucionar a questão com os dirigentes do Málaga-ESP.

“Só vou sair daqui para resolver algo. O Málaga se recusou a fazer o empréstimo ao Vasco e quer uma resposta definitiva. Ele foi emprestado pelo Cruzeiro e firmamos um compromisso até o final do ano com a promessa do empresário de que o clube espanhol estenderia o empréstimo. Por enquanto, ele nem sequer tem o empréstimo até o meio do ano, o que contraria o discurso do agente. Acho que não vai ser difícil resolver, mas já queríamos usar o jogador. Essa é uma situação importante”, afirmou o dirigente.

As negociações pelos laterais Nelson e Nei seguem abertas. Assuntos que também podem ser tratados caso René Simões confirme a viagem de negócios.

“O Nei precisa se adequar a realidade do Vasco. Reconhecemos as nossas limitações, mas o clube não vai parar de se reforçar dentro do que pode. Também continuamos conversando com o Nelson. Outro jogador que também precisa ter a situação dentro do padrão Vasco”, encerrou.

Fonte: UOL