Málaga-ESP não aceita empréstimo, e Vasco tenta acordo por Sandro Silva

Terça-feira, 22/01/2013 - 19:14

Apresentado como um importante ponto de experiência para um elenco renovado, Sandro Silva ainda não é jogador vascaíno. Durante a entrevista coletiva de apresentação de Yoshimar Yotún, nesta terça-feira, René Simões revelou que o Málaga não deu seu aval em relação ao repasse do empréstimo feito do Cruzeiro para o Vasco.

- Ele foi emprestado pelo Cruzeiro ao Vasco, firmamos um contrato até o meio do ano, com a promessa de que o Málaga estenderia o compromisso até o fim de 2013. Só que o Málaga não aceitou repassá-lo e quer apenas fazer um acordo definitivo. Então, por enquanto ele não tem o empréstimo até o meio do ano, contrariando o que o empresário nos disse. Mas acho que esse acordo não vai ser difícil - explicou René.

Sandro Silva tinha contrato de empréstimo com o Cruzeiro até a metade de 2013, mas o vínculo foi repassado ao Vasco, fazendo parte do acordo relativo à transferência de Nilton para a Toca da Raposa. Por isso, nesta quarta o diretor executivo pode ir à Espanha reunir-se com os dirigentes do Málaga em busca de um acordo.

- Ainda estou esperando a confirmação, porque só saio daqui se for para resolver isso de uma vez.

Apresentado no início da pré-temporada, Sandro Silva realizou toda a preparação do Vasco e segue treinando com o elenco no Rio de Janeiro. Para disputar a Taça Guanabara, o volante terá de ser regularizado até a próxima segunda-feira.

Fonte: GloboEsporte.com