Sandro Silva se diz encantado com o ambiente do grupo vascaíno

Terça-feira, 15/01/2013 - 16:29

Recém chegado ao Vasco, o volante Sandro Silva já está praticamente entrosado com o elenco vascaíno. Durante os treinamentos, nas refeições e nos intervalos entre um treinamento e outro já dá para notar que o jogador foi muito bem recebido pelos novos companheiros. E é com esse ambiente favorável que Sandro espera dar certo no Gigante da Colina:

- Aos poucos estou me soltando, cada dia mais pegando ritmo de treinamento, mas o que ajuda mesmo é essa rapaziada. O que me encantou no Vasco foi esse grupo, ninguém olha de cara feia para o outro, sempre respeitando. O grupo é bem unido e nos dá força para ir bem no Carioca.

Durante os treinamentos da equipe em Pinheiral, o grupo vascaíno vem mostrando muita vontade. Com treinos pesados, os jogadores estão suando a camisa para começar o Campeonato Estadual da melhor maneira possível. Para o reforço cruz-maltino, a união do grupo será o grande diferencial dessa equipe.

- Aqui está todo mundo querendo, todo mundo focado e as coisas vão sair com mais felicidade. Como o pessoal diz, estamos juntos e misturados. Se Deus quiser será um ano de vitórias para a gente - disse com exclusividade ao site oficial.

Fonte: Site oficial do Vasco