Genoa não libera Zé Love para o Vasco e atacante volta para a Itália

Terça-feira, 15/01/2013 - 15:20

O atacante Zé Love não retornará para o Brasil nesta temporada. O Genoa não aceitou as condições propostas pelo Vasco e ampliou o seu empréstimo para o Siena, que também disputa a primeira divisão do Campeonato Italiano. Como ainda passa férias em Promissão, no interior de São Paulo, o jogador vazou a informação para o seu pai e teve o seu retorno garantido pela página oficial da Prefeitura no Facebook.

Eduardo Augusto de Almeida é vereador na cidade natal de seu filho e acompanhou as negociações envolvendo o jogador e o Vasco. Mesmo sem ter acertado o seu retorno para o Brasil, o político garantiu que o filho não está abatido e já viajará na segunda-feira para se reapresentar ao clube italiano.

“Ele estava contente de voltar para um clube de ponta do Brasil, mas o Genoa não quis aceitar o empréstimo para o Vasco. Agora ele cumprirá contrato com o Siena”, revelou, à GE.net.

O diretor executivo do Vasco, René Simões, também confirmou o fracasso nas negociações e classificou o orçamento do clube como o grande entrave nas conversas com o Genoa.

“O Vasco não tem mais nenhuma negociação em andamento com o Zé Love. O nosso prazo encurtou e o orçamento ficou muito apertado para confirmar a sua vinda”, afirmou o dirigente.

O atacante Zé Love será reemprestado ao Siena depois de ter o sonho de voltar ao Brasil frustrado pelo Genoa. Zé Love era o grande alvo da diretoria cruz-maltina para suprir a ausência do centroavante Alecsandro, que se transferiu para o Atlético-MG após enfrentar três meses de salários atrasados.

O time já trouxe os atacantes Leonardo e Thiaguinho para ocupar a posição e trabalha para evitar a saída de novos titulares antes do início do Campeonato Carioca. Na mira do Internacional, o volante Fellipe Bastos deve ser o próximo a deixar São Januário.

Fonte: ESPN.com.br