René fala sobre situação de Zé Love e diz que foi, com Nei, até onde o orçamento permitia

Terça-feira, 08/01/2013 - 02:55

Em entrevista ao programa Caldeirão Vascaíno, o diretor executivo do Vasco René Simões afirmou que pretende definir a situação do lateral direito Nei até o fim de semana:

“Com o Nei eu fui até aonde meu orçamento permitia, mas os empresários dele sempre querendo mais e mais… eu achando que ia dar certo mas eles pediam mais. Agora queremos definir logo isso, para não ficar uma novela muito extensa. Acredito que teremos novidades para o final da semana.”

Em entrevista ao programa Caldeirão Vascaíno, o diretor executivo do Vasco René Simões deixou claro que uma possível contratação do atacante Zé Eduardo depende de um novo acordo com o jogador, além de um entendimento com o Genoa, da Itália:

“Com o Zé Love tem uma dificuldade, porque nós acertamos tudo no início e naquele momento eu tinha um orçamento mais aberto e daí eu pude fazer um acordo com ele um pouquinho mais amplo. Mas com esse retroceder, eu fui fazendo acordos com outros jogadores e com a preocupação de talvez não chegar a um acordo com ele, meu orçamento foi enxugando. Então eu já não tenho o orçamento tão aberto como eu tinha antes. Com ele, naquela época, ficou tudo certo, acabou não ficando certo com o clube. Agora talvez eu tenha que sentar com ele de novo e rediscutir esse orçamento. Não sei até que ponto vou poder chegar.”

Fonte: Ao Vasco Tudo